Acusado de agressão ao prefeito de Itaituba se entrega a polícia

Homem está preso na delegacia de Polícia; Saiba mais informações sobre o caso e o estado de saúde de Valmir.

Deone Silva Nascimento, de 35 anos.

O funcionário de uma empresa de disk entulho de Itaituba, acusado de agredir o atual prefeito de Valmir Climaco, com uma paulada, se entregou a polícia ainda na manhã desta quinta-feira (1).

Ele foi identificado como Deone Silva Nascimento, de 35 anos, e já está preso na cela da delegacia de Polícia.

Uma grande quantidade de pessoas ligadas ao prefeito estiveram presentes na delegacia.

De acordo com a patroa do acusado, após o crime ele chegou na empresa desesperando e dizendo que iria embora, porém, teria sido orientado a se entregar para a polícia. O caminhão que era utilizado pelo acusado também foi levado para a delegacia.

Fotos mostram as marcas de sangue no veículo utilizado pelo prefeito.

Carro que era utilizado pelo prefeito.

Novos fatos sobre o crime

De acordo com pessoas próximas ao prefeito, o mesmo estava sozinho no momento da agressão, após ser atingido pela paulada ainda conseguiu dirigir até sua casa para pedir ajuda.

Estado de saúde de Valmir

Pessoas próximas informaram ao Giro que Valmir está consciente, que está com uma fratura no braço e um corte grande na cabeça. Segundo Valmir Filho, estão avaliando a possibilidade de encaminhamento para Santarém devido a fratura.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aqui em Itaituba tem sim pessoas tarabalhadoras e com sangue no olho. Como foi o motivo da abordagem do Sr Walmir?Pois se fosse uma abordagem pacata com certeza ñ teria acontecido o fato. Já é o 2o. Livramento! Lembram do primeiro?

    ResponderExcluir