ACIDENTE NA BR-230 ENTRE ALTAMIRA E BELO MONTE MATA DOIS TRABALHADORES

Na manhã de terça-feira (27/11/2018), por volta das 06:00hrs, um grave acidente foi registrado na Rodovia Transamazônica na altura do Km 32 entre Altamira e Belo Monte, nas proximidades do igarapé Jôa, com duas vítimas fatais.


Segundo informações, os dois homens o Adilson Ribeiro de Freitas de 27 Anos e Adriano da Silva Carvalho de 44 Anos, seguiam para Belo Monte quando ao passarem em um trecho que estava alagado, fazendo com que o motorista perdesse o controle da caminhonete vindo a capotar até cairem em um grande buraco que fica as margens da transamazônica onde passa um boeiro.

Os dois homens morreram e só foram encontrados, horas depois por moradores das proximidades que teriam ido ver o que teria acontecido e foi constatado o acidente com duas vítimas fatais.

O veículo ficou completamente destruído, o corpo de bombeiros de Altamira, foram acionados para fazer a retirada dos corpos das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e IML também estiveram no local do Acidente para a realização dos procedimentos Cabíveis.

Minhas condolências a família e amigos!

(Resumo da informação e texto Carlos Calaça fotos enviadas via Whatsapp).

Postar um comentário

0 Comentários