[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

PRESO HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS, EM JURUTI

Polícia Civil prendeu o suspeito na manhã desta quarta-feira (03).Segundo o delegado, uma infecção sexualmente transmissível (IST) detectada da adolescente pode ter sido contraída  do suspeito pelo crime.


Um homem de 36 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (03) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, no bairro Palmeiras, em Juruti, no oeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 21h de terça-feira (02/10/2018).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi à delegacia registrar o crime e a equipe da PC prendeu o suspeito em flagrante. O delegado da PC, Madson Castro, informou que a vítima relatou que estava passando por uma oficina, onde o suspeito do crime, um assistente de mecânico, estava trabalhando, quando ela foi agarrada.

“A vítima estava passando às proximidades da oficina e ele puxou ela pelo braço, derrubou no chão, colocou um pano dentro da boca dela e consumou a relação sexual”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, foi detectado no hospital que a vítima tem uma infecção sexualmente transmissível (IST) e há a suspeita que ela tenha contraído do suspeito pelo crime. A adolescente será transferida para Santarém para fazer o tratamento.

( Fonte: G1 Pará )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search