[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

POLICIAIS MILITARES DOS MUNICÍPIOS DE ITAITUBA, NOVO PROGRESSO E RURÓPOLIS ESTÃO PASSANDO POR UMA CAPACITAÇÃO NO SERVIÇO DE MOTO PATRULHAMENTO.

A capacitação dos Policiais foi iniciada na última segunda-feira (22/10/2018), nas dependências do 15° Batalhão de Polícia Militar. O treinamento é como se fosse uma auto escola, onde os Policiais estão recebendo toda instrução de como irão  trabalhar nas motocicletas nas ruas para combater a criminalidade.



 O treinamento requer muita habilidade de quem vai conduzir o veículo. São motos grandes e potentes e preparadas para atuarem em qualquer situação. Por isso, a capacitação é destacada como muita gratificação para quem vai combater a violência  em prol da coletividade e sociedade.


De acordo com os Instrutores,  Cabo  Aquino e Cabo Aramanahy, a capacitação  vai dar uma agilidade  melhor no trabalho dos Policiais, que vão poder atender uma ocorrência em um determinado  local de difícil acesso, onde uma viatura não pode chegar. E as motos mike irão ter essa agilidade.


O encerramento das atividades  será  feita nesta quinta-feira, de acordo com o comandante do 15° BPM, Tenente  Coronel Vilhena, após  a conclusão  do treinamento os trinta policiais estarão aptos para atuarem no moto patrulhamento.


Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br  com informações  do Repórter Risonaldo Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search