POLICIAIS MILITARES DOS MUNICÍPIOS DE ITAITUBA, NOVO PROGRESSO E RURÓPOLIS ESTÃO PASSANDO POR UMA CAPACITAÇÃO NO SERVIÇO DE MOTO PATRULHAMENTO.

A capacitação dos Policiais foi iniciada na última segunda-feira (22/10/2018), nas dependências do 15° Batalhão de Polícia Militar. O treinamento é como se fosse uma auto escola, onde os Policiais estão recebendo toda instrução de como irão  trabalhar nas motocicletas nas ruas para combater a criminalidade.



 O treinamento requer muita habilidade de quem vai conduzir o veículo. São motos grandes e potentes e preparadas para atuarem em qualquer situação. Por isso, a capacitação é destacada como muita gratificação para quem vai combater a violência  em prol da coletividade e sociedade.


De acordo com os Instrutores,  Cabo  Aquino e Cabo Aramanahy, a capacitação  vai dar uma agilidade  melhor no trabalho dos Policiais, que vão poder atender uma ocorrência em um determinado  local de difícil acesso, onde uma viatura não pode chegar. E as motos mike irão ter essa agilidade.


O encerramento das atividades  será  feita nesta quinta-feira, de acordo com o comandante do 15° BPM, Tenente  Coronel Vilhena, após  a conclusão  do treinamento os trinta policiais estarão aptos para atuarem no moto patrulhamento.


Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br  com informações  do Repórter Risonaldo Mello.

Postar um comentário

0 Comentários