[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA DE MOTOTAXISTA EM MONTE ALEGRE

A moto havia sido escondida no meio da mata pelos assaltantes que foram localizados e conduzidos à delegacia.


Policiais lotados no 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Monte Alegre, no oeste do Pará, recuperaram na manhã de domingo (30/09/2018), uma moto que havia sido tomada de assalto de um mototaxista.


A PM tomou conhecimento do fato por meio da vítima, momentos após o assalto e deu início a operações como abordagens e incursões com objetivo de localizar os autores e recuperar o veículo.


O mototaxista relatou à polícia que os acusados pediram um frete e logo em seguida em uma área de pouca iluminação anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, por volta das 10 horas de domingo, após levantamento de dados a equipe chegou a dois suspeitos, sendo um adolescente de 16 anos e o jovem Eliézio Rodrigues, de 19 anos.

Os suspeitos ainda tentaram fugir da PM correndo por dentro de quintais e em uma área de mata do bairro de Surubejú. A polícia fechou o cerco e os dois confessaram o assalto ao mototaxista, e mostraram onde a moto estava escondida, bem como a réplica da arma que utilizaram para intimidar a vítima e roubar o veículo.

"Foi uma ocorrência complicada porque havia relato da vítima de que eles teriam uma arma de fogo, e eles adentraram na mata aumentando o perigo para a equipe de policiais. Mas, graças a Deus deu tudo certo e o cidadão que foi assaltado está com seu bem de trabalho e sustento de sua família de volta", disse o 3° sargento Narciso.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para procedimentos cabíveis, sendo o adolescente de 16 anos acompanhado do Conselho Tutelar.

Fonte: G1 Pará
Fotos: PM/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search