POLÍCIA CÍVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE MATAR MULHER COM VÁRIAS FACADAS EM PACAJÁ.

POLÍCIA CÍVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE MATAR MULHER COM VÁRIAS FACADAS EM PACAJÁ.

Na tarde de terça-feira (23/10/2018), por volta das 15:30hrs, a Polícia Cívil do Município de Pacajá, através de denúncias anônimas, conseguiu prender um dos suspeitos de Matar a Sra Keyla Ferreira dos Santos de 38 Anos. Trata-se do Sr Gedeval Sá de Barros, conhecido como "Vavá" de 68 Anos, ele foi preso em um bar na Rua Santa Luzia Bairro Novo Horizonte, a Rua da casa onde aconteceu o crime.


A Polícia Cívil, já estava em diligências na procura dos autores do Crime que foram vistos na casa bebendo com a Vítima, quando uma denúncia informou que um dos suspeitos estava em um bar, o mesmo ainda estava com uma motocicleta com registro de roubo e após receber voz de Prisão, "Vavá" foi encaminhado para a Delegacia.

Em depoimento o suspeito negou ter matado Keyla, porém testemunhas que não quiseram se identificar, informaram a Polícia que ele foi visto na companhia da vítima bebendo e Armado com uma faca na sua cintura.

Como keyla, estava bebendo com ele, a suspeita é que o Sr Gedeval, quis ter algo mais com a vítima e por motivo fútil a matou com várias facadas nas costas. As investigações estão em andamento e o flagrante está sendo feito e logo após a justiça ser informada do ocorrido que chocou o Município.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Cívil de Pacajá).

Postar um comentário

0 Comentários