[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM 09 MANDADOS DE PRISÃO DURANTE A OPERAÇÃO HÍGIA DEFLAGRADA NA CIDADE DE RURÓPOLIS.

A Polícia Civil e Militar cumpriu na manhã desta quinta-feira (11/10/2018) 09 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade de Rurópolis. 




A ação policial denominada de Operação Hígia busca desarticular uma organização criminosa suspeita de praticar crimes como tráfico de drogas e crimes conexos, como roubos, furtos e receptação.


Conforme a Polícia Civil, foram expedidas as ordens judiciais para Zona Urbana e Rural da cidade e contou com a participação de policiais civis da 16° Seccional de Santarém, Superintendência do Baixo e Médio Amazonas, Superintendência do Tapajós, Placas, Rurópolis, Trairão e Itaituba, bem como, de Policiais Militares da 17ª CIPM e NAI. 

EQUIPE ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO. 

Durante o cumprimento de um dos Mandados de Busca expedido pelo Juizo de Direito da Comarca de Rurópolis  a quantia de R$ - 3.231,00 (três mil duzentos e trinta e um reais), assim divididos, onde o suspeito alegou que tal dinheiro seria para realização de obras domésticas, mas não explicaram a origem do mesmo, que foi apreendido pela Autoridade executora do ato e apresentado na Delegacia para fim de averiguação de origem.

Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, embora não tenha sido apreendido material entorpecentes, a Operação Policial também cumpriu seu finalidade preventiva no combate a esta modalidade de crime e conexos, quanto a identificação e mapeamento dos locais suspeitos, atuação integradas entre as policiais. Inclusive ressaltou a Autoridade Policial que o combate ao consumo e tráfico de drogas no município será intensificado.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br com informações  da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search