Moto de vítima de acidente em Itaituba desaparece e é encontrada horas depois

Moto foi encontrada em uma oficina após filho da proprietária divulgar o desaparecimento nas redes sociais e registrar B.O na delegacia.

Moto foi encontrada 5 horas após o acidente

Um fato inusitado e misterioso foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) em Itaituba. Após um acidente de moto, ocorrido por volta das 8h na rodovia transamazônica km 2, a vítima ficou inconsciente enquanto era atendida e levada ao Hospital Municipal (HMI), misteriosamente a moto da mulher desapareceu do local do acidente.

Pouco tempo depois do ocorrido o filho da vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia, ele também publicou no facebook que a moto que estava desaparecida após o acidente. Foi somente por volta das 13h que uma pessoa viu a moto em uma oficina e ligou para o rapaz. 

Ele foi até o local com a chave, pegou a moto e saiu, não havia ninguém na oficina.
O fato chamou a atenção pela desfecho, já que não se sabe se a moto foi levada com a intensão de ajudar ou se havia sido roubada. É fato que, caso quisesse ajudar, a pessoa deveria entregar a moto na delegacia, e não leva-la para um estabelecimento. A dúvida persiste, já que ninguém foi encontrado para falar sobre o caso.

“Eu não procurei saber quem foi a pessoa que levou a moto, minha preocupação no momento era recupera-la. A gente não sabe se a pessoa fez por bem ou por mau.” Disse o filho da vítima.

Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários