[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Moto de vítima de acidente em Itaituba desaparece e é encontrada horas depois

Moto foi encontrada em uma oficina após filho da proprietária divulgar o desaparecimento nas redes sociais e registrar B.O na delegacia.

Moto foi encontrada 5 horas após o acidente

Um fato inusitado e misterioso foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) em Itaituba. Após um acidente de moto, ocorrido por volta das 8h na rodovia transamazônica km 2, a vítima ficou inconsciente enquanto era atendida e levada ao Hospital Municipal (HMI), misteriosamente a moto da mulher desapareceu do local do acidente.

Pouco tempo depois do ocorrido o filho da vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia, ele também publicou no facebook que a moto que estava desaparecida após o acidente. Foi somente por volta das 13h que uma pessoa viu a moto em uma oficina e ligou para o rapaz. 

Ele foi até o local com a chave, pegou a moto e saiu, não havia ninguém na oficina.
O fato chamou a atenção pela desfecho, já que não se sabe se a moto foi levada com a intensão de ajudar ou se havia sido roubada. É fato que, caso quisesse ajudar, a pessoa deveria entregar a moto na delegacia, e não leva-la para um estabelecimento. A dúvida persiste, já que ninguém foi encontrado para falar sobre o caso.

“Eu não procurei saber quem foi a pessoa que levou a moto, minha preocupação no momento era recupera-la. A gente não sabe se a pessoa fez por bem ou por mau.” Disse o filho da vítima.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search