MORADORES DO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA ENFRENTAM DIFICULDADES DEVIDO A FALTA DO CEP NAS RUAS DO BAIRRO E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA AGÊNCIA DOS CORREIOS.

O residencial Viva Itaituba foi inaugurado em maio de 2013, já são mais de 5 anos e até agora os moradores enfrentam dificuldades devido a falta do CEP das ruas do bairro.


De acordo com a presidente da associação de moradores, Eliane Viana, muitas cobranças já foram feitas mas até agora o problema não foi resolvido. O problema havia sido levado ao conhecimento da câmara de vereadores.

Mas segundo a presidente do residencial, o projeto de desmembramento do bairro e nomeação das ruas já foi aprovado na câmara municipal, mas o tempo passou e nada aconteceu até agora.

Procurada pela reportagem a gerente da agência dos correios,  Maria Regiane, alega que ainda não recebeu nenhuma solicitação da câmara nem da prefeitura.

E disse também que, primeiramente tem que ter a aprovação do projeto de lei na Câmara, criando o nome da rua, em seguida a Câmara ou a prefeitura encaminha o documento para os Correios informando que já houve a criação dos nomes das ruas. Em seguida  os Correios  do município solicita de Brasília/DF, para implantação  do CEP, depois desse processo ainda tem 90 dias para resolver toda documentação.
Enquanto isso os moradores continuam sendo enrolados.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários