[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

MORADORES DO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA ENFRENTAM DIFICULDADES DEVIDO A FALTA DO CEP NAS RUAS DO BAIRRO E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA AGÊNCIA DOS CORREIOS.

O residencial Viva Itaituba foi inaugurado em maio de 2013, já são mais de 5 anos e até agora os moradores enfrentam dificuldades devido a falta do CEP das ruas do bairro.


De acordo com a presidente da associação de moradores, Eliane Viana, muitas cobranças já foram feitas mas até agora o problema não foi resolvido. O problema havia sido levado ao conhecimento da câmara de vereadores.

Mas segundo a presidente do residencial, o projeto de desmembramento do bairro e nomeação das ruas já foi aprovado na câmara municipal, mas o tempo passou e nada aconteceu até agora.

Procurada pela reportagem a gerente da agência dos correios,  Maria Regiane, alega que ainda não recebeu nenhuma solicitação da câmara nem da prefeitura.

E disse também que, primeiramente tem que ter a aprovação do projeto de lei na Câmara, criando o nome da rua, em seguida a Câmara ou a prefeitura encaminha o documento para os Correios informando que já houve a criação dos nomes das ruas. Em seguida  os Correios  do município solicita de Brasília/DF, para implantação  do CEP, depois desse processo ainda tem 90 dias para resolver toda documentação.
Enquanto isso os moradores continuam sendo enrolados.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search