HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE AGREDIR VIOLENTAMENTE  UM IDOSO DE 62 ANOS NO GARIMPO ÁGUA  BRANCA.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da comunidade neste domingo (21/10/2018), onde ocorreu uma agressão dentro de um bar no Garimpo Água  Branca.


A Polícia chegou ao local, e constatou que havia um idoso caido  solo, onde prestaram socorro a vítima e o levaram para o posto de saúde. Em seguida saíram em diligência, e conseguiram a cerca de 10 km do Garimpo Água Branca, localizar o autor do crime. Segundo  a Polícia ele estava dormindo em um barraco, quando foi abordado e recebeu a voz de prisão.

Magno Coelho de Sousa de 32 anos,  confessou aos Policiais Militares, que havia agido "Por ciúmes", segundo ele estava separado de sua companheira, e no bar ela estaria dançando com a vítima, que segundo ele estaria  sendo provocando com gestos.

Após a provocação Magno pegou um pedaço de madeira  e começou agredir o idoso Alfredo  com várias pauladas na cabeça.

A vítima  Alfredo da Silva Barreto de 62 anos, permanece  internado na emergência do Hospital Municipal de Itaituba em estado gravíssimo, e possívelmente  ser A transferido para Santarém pra melhores cuidados devido a gravidade da vítima.

De acordo com Delegado Djalma Pereira, este final de semana foi bem agitado  e teve várias ocorrências. E o acusado de tentativa de homicídio permanece preso aguardando a decisão judicial.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Fotos: Via Whatsapp.

Postar um comentário

0 Comentários