FOI PRESO HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR A FACADAS UMA JOVEM NA 15° RUA EM ITAITUBA.

Foi preso na tarde de segunda-feira (22/10/2018), o homem acusado de assassinar a facadas a jovem Adriana Soares Pinheiro.

Acusado.

 Crime esse ocorrido na madrugada do último sábado na décima quinta rua. Na delegacia de polícia Rafael Silva de Melo de 29 anos apresentou o documento do irmão como se fosse dele.

Vitima.

O acusado foi preso alegando  que se chamava Renato Vagner Silva de Melo, segundo as informações  o irmão dele foi até a delegacia com o documento verdadeiro, e informou a Polícia que o seu irmão estava usando o documento dele.

De acordo com  o Delegado Conrado, o Rafael Silva de Melo, irá responder pelo crime homicídio e falsidade ideológica,  segundo o delegado o acusado foi ouvido e liberado devido não estar no flagrante e a justiça não ter decretado a prisão preventiva do mesmo.

As informações que o acusado repassou para a Polícia foi que ele tinha uma dívida com Adriana, de R$: 1 mil reais, e a Adriana  muito exaltada  foi cobra-lo armada de uma faca. Foi quando ele tomou a faca e desferiu pelo menos 4 facadas na mesma que morreu ainda no local, ele disse a reportagem que não lembra de quantas facadas desferiu na vítima, pois estava sobre efeito de alguma substância.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do Repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

1 Comentários