[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

FOI PRESO HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR A FACADAS UMA JOVEM NA 15° RUA EM ITAITUBA.

Foi preso na tarde de segunda-feira (22/10/2018), o homem acusado de assassinar a facadas a jovem Adriana Soares Pinheiro.

Acusado.

 Crime esse ocorrido na madrugada do último sábado na décima quinta rua. Na delegacia de polícia Rafael Silva de Melo de 29 anos apresentou o documento do irmão como se fosse dele.

Vitima.

O acusado foi preso alegando  que se chamava Renato Vagner Silva de Melo, segundo as informações  o irmão dele foi até a delegacia com o documento verdadeiro, e informou a Polícia que o seu irmão estava usando o documento dele.

De acordo com  o Delegado Conrado, o Rafael Silva de Melo, irá responder pelo crime homicídio e falsidade ideológica,  segundo o delegado o acusado foi ouvido e liberado devido não estar no flagrante e a justiça não ter decretado a prisão preventiva do mesmo.

As informações que o acusado repassou para a Polícia foi que ele tinha uma dívida com Adriana, de R$: 1 mil reais, e a Adriana  muito exaltada  foi cobra-lo armada de uma faca. Foi quando ele tomou a faca e desferiu pelo menos 4 facadas na mesma que morreu ainda no local, ele disse a reportagem que não lembra de quantas facadas desferiu na vítima, pois estava sobre efeito de alguma substância.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search