[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

FILHO DE 17 ANOS MATA O PRÓPRIO PAI COM 10 FACADAS E ESFAQUEA A MÃE NO BAIRRO INDEPENDENTE I EM ALTAMIRA.

Na madrugada dessa sexta-feira (19/10/2018), por volta das 03h:00min, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de uma ocorrência onde um adolescente de 17 Anos teria esfaqueado o próprio pai em sua Residência que fica localizada na Rua Alberto Garcia, região da lagoa no Bairro Independente I.


A Polícia Militar foi até o local porém a vítima o Sr Renildo Silva de Jesus de 39 Anos, já havia sido socorrido até a Upa. 

Segundo informações, o motivo foi que o filho estava muito mal na escola, estava com notas vermelhas, e com má companhias, daí o Pai Teria decidido que iria tirar o mesmo da escola e levá-lo para roça.

O filho não aceitando a proposta do pai levantou na madrugada e desferiu cerca de dez facadas no pai, a mãe  tentou evitar o crime e acabou sendo esfaqueada também. Ainda de Acordo com as informações, o pai chegou a ser encaminhado para o hospital do Bairro Mutirão, onde não resistiu os Ferimentos e morreu, já a Mãe está internada.

Após  o ato criminoso, o adolescente fugiu. A Polícia Cívil foi informada da situação e passou a fazer diligências para encontrar o menor.

Já pela tarde por volta das 13:00hrs. A Polícia Militar localizou o Adolescente tentando fugir na Balsa que faz a travessia para o Assurini e foi apreendido e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Cívil e Militar de Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search