[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Empresário compartilha carta pedindo que mulher devolva celular levado de sua loja em Itaituba.

Empresário afirma que tem imagens de câmeras de segurança que mostram o rosto da pessoa e dá um prazo para que ela devolva o aparelho, caso contrário, irá divulgar a imagem.

Carta divulgada pelo proprietário da loja.

O furto de um celular da marca Samsung modelo A8, registrado na manhã desta terça-feira (30) por volta das 11h30, da vitrine da loja Shopping do Celular, localizada na travessa Lauro Sodré próximo ao porto da Balsa, em Itaituba, vem ganhando repercussão após o proprietário, Célio, compartilhar uma carta escrita a mão pedindo da devolução do aparelho.

Na carta o empresário pede que a pessoa que levou o celular “por engano” devolva, caso contrário, sua imagem, flagrada em câmeras de segurança, será divulgada nas redes sociais para que seja mais fácil a sua identificação. Outra penalidade que pode cair sobre a pessoa envolvida é o registro de um boletim de ocorrência, onde a mesma poderá responder judicialmente por furto.

Na carta o empresário também deixa o seu número de celular, (93) 99135-3777, para que a pessoa entre em contato e devolva o aparelho o mais rápido possível, ou que informe o local para que ele mesmo possa ir buscar.

O prazo que o empresário dá à pessoa é de quatro dias, caso não apareça, ele promete fazer a divulgação da imagem na sexta, próximo dia 2 de Novembro
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search