Empresário compartilha carta pedindo que mulher devolva celular levado de sua loja em Itaituba.

Empresário afirma que tem imagens de câmeras de segurança que mostram o rosto da pessoa e dá um prazo para que ela devolva o aparelho, caso contrário, irá divulgar a imagem.

Carta divulgada pelo proprietário da loja.

O furto de um celular da marca Samsung modelo A8, registrado na manhã desta terça-feira (30) por volta das 11h30, da vitrine da loja Shopping do Celular, localizada na travessa Lauro Sodré próximo ao porto da Balsa, em Itaituba, vem ganhando repercussão após o proprietário, Célio, compartilhar uma carta escrita a mão pedindo da devolução do aparelho.

Na carta o empresário pede que a pessoa que levou o celular “por engano” devolva, caso contrário, sua imagem, flagrada em câmeras de segurança, será divulgada nas redes sociais para que seja mais fácil a sua identificação. Outra penalidade que pode cair sobre a pessoa envolvida é o registro de um boletim de ocorrência, onde a mesma poderá responder judicialmente por furto.

Na carta o empresário também deixa o seu número de celular, (93) 99135-3777, para que a pessoa entre em contato e devolva o aparelho o mais rápido possível, ou que informe o local para que ele mesmo possa ir buscar.

O prazo que o empresário dá à pessoa é de quatro dias, caso não apareça, ele promete fazer a divulgação da imagem na sexta, próximo dia 2 de Novembro
Fonte: Portal Giro

Postar um comentário

0 Comentários