[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM URUARÁ: POLICIA APURA AUTORIA DO ASSASSINATO DE JOVEM MORTA EM TENTATIVA DE VIOLÊNCIA SEXUAL.

A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de estupro que terminou com a morte da vítima neste domingo, 30 de setembro, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, a jovem Khilvia Lameira Sodré, 30 anos, recebeu uma facada ao resistir a tentativa de estupro durante festa pública realizada na cidade de Uruará. O crime ocorreu durante a madrugada quando a vítima foi ao banheiro e acabou sendo atacada por indivíduo de identidade ainda desconhecida que tentou violentar sexualmente a vítima e uma amiga. 

Vitima

A jovem foi socorrida, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Uruará, mas pela gravidade do ferimento precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, quando faleceu a caminho do hospital. 

Ainda segundo informou a polícia, ainda não se sabe o nome da amiga da vítima, a mesma é aguardada na delegacia para ser ouvida em depoimento. Um inquérito policial foi instaurado para a apuração do crime. 

Segundo informações apuradas, Khilvia trabalhava em um escritório no Bairro Nova Uruará e seu corpo será sepultado nesta segunda-feira, 01 de outubro, na cidade de Altamira (PA).

Fonte: Joabe Reis com informações da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search