EM ITAITUBA: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR LOJA NA HUGO DE MENDONÇA E ACABAM PRESOS.

Um dos indivíduos acabou sendo preso dentro da loja em que tentou roubar.


Era por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (31), quando os funcionários da loja Hering, na rua Hugo de Mendonça, zona central de Itaituba, foram surpreendidos pelo anúncio do assalto.


Uma funcionária disse que os dois homens chegaram sem levantar suspeitas, mas ela começou a desconfiar quando um deles disse que queria fazer uma grande compra, mas precisava vender o ouro.

A moça se distanciou da dupla, mas logo percebeu que havia algo de errado. “Eu desconfiei e fiz um gesto para a minha colega da loja aqui ao lado”, disse a jovem. Os ladrões perceberam e um deles, já com algumas roupas em uma sacola, saiu correndo da loja.

O outro acabou sendo trancado dentro da própria loja. Nesse momento, uma viatura da PM ia passando e foi acionada. Um dos indivíduos foi preso já às proximidades do terminal hidroviário.

O outro já havia sido detido dentro da loja. Este estava com várias bermudas, shorts e camisetas. Logo uma multidão de curiosos se formou no local. Os dois ladrões, Edervandson Brito Ferreira, 33, de camisa azul
Sérgio Oliveira César, 40, camisa rosa. Os dois vieram de Porto Velho e acabaram presos por roubo em Itaituba, receberam voz de prisão e foram encaminhados para apresentação na 19ª Seccional de Polícia.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br em parceria com Repórter Mauro Torres.

Postar um comentário

0 Comentários