EM ITAITUBA: ALUNOS DO IFPA FORAM A CÂMARA DE VEREADORES PEDIR JUSTIÇA PARA O CASO DO JOVEM JHONATHAN OLIVEIRA.

QUE FOI VÍTIMA DE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SEMANA PASSADA.

Vítima do Acidente.

O acidente com o jovem Jhonathan Santos Oliveira aluno do IFPA, aconteceu na noite do último dia 10/10/2018, no KM 4 da rodovia transamazônica. O veículo que era conduzido por Charles Miller dos Santos de 21 anos de idade, foi localizado dentro do Pátio da COMTRI coberto com uma lona.

Aluno do IFPA. 

Na manhã desta terça-feira (16/10/2018), alunos do IFPA estiveram na câmara de vereadores cobrando justiça para o caso.

Os parlamentares se manifestaram sobre o caso e pediram uma investigação para saber porque o veículo envolvido no acinte foi parar no pátio do órgão de trânsito municipal.

A líder de governo na câmara Antônia Borroló, disse que está buscando uma resposta do órgão de trânsito com relação ao caso, principalmente pelo fato de o veículo ter ido parar dentro do pátio da COMTRI.

O motorista do Carro se apresentou na delegacia de polícia na manhã da última segunda feira, cinco dias após o acidente. Charles Miller estava acompanhado de um advogado que impediu a equipe de registrar imagens do motoristas.

Em conversa com o delegado Conrado Wolfring ele disse que o  motorista envolvido no acidente deu seu depoimento  e as providências já estão sendo tomadas pela polícia civil.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários