[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Corpos de taxista e passageiro são encontrados no terreno de uma residência em Santarém

Erinaldo Sousa e Paulo Correa estavam desaparecido desde a noite de sábado (13).

Polícia na residência onde os corpos foram enterrados — Foto: Geovane Brito/G1

Foram localizados por volta das 17h20 desta segunda-feira (15), no terreno de uma residência localizada em uma estrada que divide os bairros Maicá e Jaderlândia, em Santarém, oeste do Pará, os corpos do taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, o “Naldo”, de 41 anos e do passageiro Paulo Correa da Silva, 42 anos. Eles estavam desaparecidos desde a noite de sábado (13).

Os corpos estavam amarrados e foram enterrados em cova rasa no terreno de uma casa. Segundo informações da polícia, taxista e passageiro provavelmente foram mortos a tiros.

Segundo informações do subtenente PM Diogo, equipes da polícia continuam nas ruas ao comando do delegado Silvio Birro, fazendo diligências no sentido de descobrir de quem é a casa, quem estava no local. “Os corpos estavam em uma cova. Embaixo estava o Paulão e por cima o taxista. Está em estado avançado de decomposição. 

Estavam com os pulsos amarrados e bocas amordaçadas”, relatou.

IML fez a remoção do corpo do taxista Erinaldo Sousa no final da tarde de segunga-feira (15) — Foto: Geovane Brito/G1

Em cima da cova, foi ateado fogo numa suposta tentativa de camuflar a terra que havia sido mexida. A casa estava alugada, mas a proprietária já foi localizada e deve prestar esclarecimentos à polícia.

Familiares do taxista estão no local e reconheceram o corpo de “Naldo”. Muitos taxistas acompanham o trabalho da polícia e do Centro de Perícias Científicas no local. A movimentação da polícia e a chegada do carro do CPC chamaram atenção e atraíram muitos curiosos. O clima é de comoção.
Corpo de Bombeiros foi chamado pelo IML para auxiliar na retirada do corpo de “Paulão”.

Taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O taxista foi visto com vida por familiares a última vez na noite de sábado, por volta das 19h, quando saiu para fazer uma corrida para Paulo Correa, o Paulão, que era conhecido dele.

O veículo do taxista foi encontrado na manhã de domingo (14), no ramal do Mutunuy. O desaparecimento foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e desde a manhã de domingo, as polícias Civil e Militar deram início às buscas pelo taxista na área do entorno de onde o táxi foi abandonado.

A polícia informou à polícia que o último contato do taxista foi com Paulo Correa da Silva, de 42 anos, o “Paulão”, passageiro conhecido dele. Antes de sair de casa, o taxista chegou a dizer que faria a corrida e voltaria no mesmo dia.

A polícia foi até a casa de Paulão, onde recebeu a informação de que o homem não havia retornado para casa desde a noite de sábado, e que teria saído após receber um telefonema.

Por Sílvia Vieira e Geovane Brito, G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search