Colisão na BR 163, em Novo Progresso, deixa carreta destruída

Acidente aconteceu na manhã do último domingo; Carreta colidiu com outra que estava parada com problemas mecânicos.

(Foto:Adelar Belling-via WhatsApp)

Uma carreta carregada, que seguia Itaituba/Novo Progresso, colidiu com outra carreta que estava parada com problemas mecânicos em uma curva após a serra do Santa Júlia, nas proximidades da Fazenda Clarão da Lua, no município de Novo Progresso. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (21), por volta das 10h.

O motorista da carreta que colidiu não teve nome divulgado, também não se sabe os motivos da colisão, se foi por problemas mecânicos ou mesmo desatenção do mesmo. A carreta ficou totalmente destruída, no entanto, segundo informações apuradas, o motorista sobreviveu e foi socorrido com escoriações pelo corpo.

Acidentes envolvendo carretas

Acidente deixou dois mortos no Trairão

Acidentes envolvendo carretas na BR 163 são constantes. Na noite do último sábado (20),  por volta das 20h, duas pessoas que estavam em uma moto pop 100 morreram após serem atingidas por uma carreta em uma ponte ha cerca de 20 km do município de Trairão. Foi um acidente que chocou a todos pelas imagens fortes que circularam no whatsapp mostrando os corpos dilacerados e irreconhecíveis.
Fonte: Jornal Folha do Progresso

Postar um comentário

0 Comentários