[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

CANTORA E COMPOSITORA ITAITUBENSE DENUNCIA NA DELEGACIA DE POLÍCIA QUE TEVE UMA MÚSICA DE SUA AUTORIA PLAGIADA POR OUTRA PESSOA.

ELIANE OLIVEIRA QUER PROVIDÊNCIAS  DA POLÍCIA.

Eliane Oliveira

Eliane Oliveira é moradora da cidade de Itaituba no estado do Pará. Ela começou a cantar aos 4 anos de idade e compor musicas com oito anos. 

A jovem cantora e compositora ficou revoltada depois que viu sua música sendo cantada por outra pessoa nas redes sociais. Eliane conta que publicou sua música muito antes de a mulher dizer que é de sua autoria.

A outra pessoa que canta a música da jovem.

A compositora disse que sua música não é registrada em cartório, mas tem como provar que a letra é de sua autoria. Disse ainda que publicou na rede social facebook no dia 08 de outubro 2018, logo após o primeiro turno das eleições, já a plagiadora publicou no dia 19 do mesmo mês.

Os direitos autorais na música são parte importante da remuneração de compositores, músicos e gravadoras de todo o mundo e fazem parte de uma regulamentação complicada e confusa do direito, pois implicam não apenas no ordenamento de uma forma de remuneração, mas em uma sistemática de identificação e rastreamento da reprodução das obras. Por isso, a cantora e compositora Itaitubense tem todo direito de reivindicar sobre a autoria de sua música.

Eliane Oliveira procurou a delegacia de policia para saber informações de como agir nesta situação e pedir providências das autoridades policiais.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
Reportagem: Risonaldo Mello.
Imagem: William Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search