[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Amport promove ações sociais em Itaituba (PA).

A AMPORT promove ações que fazem parte da Agenda Mínima firmada em convênio com a Prefeitura de Itaituba, com  investimentos que contribuem para o desenvolvimento do município. 


Desde 2014, realiza varias ações na área da saúde, entre elas, a aquisição de equipamentos e da central de rede de gases para o Hospital Municipal de Itaituba e a doação da ambulancha, para o transporte dos pacientes, no trecho Miritituba-Itaituba.

Na área da educação, a Amport construiu o Ginásio de Esportes José de Arimatéia Correa Fernandes e estruturou o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Miritituba, a quem apoia, mensalmente, com insumos, alimentos e materiais pedagógicos, para o atendimento de cerca de 300 crianças em atividades educativas e de recreação, cursos e oficinas de capacitação profissional.

Esses cursos profissionalizantes e de geração de renda, viabilizados pela AMPORT e realizados através do Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF), já formaram mais de mil pessoas e atenderam às mulheres acolhidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Miritituba.

Os cursos profissionalizantes, realizados em parceria com SENAC, SENAR, Programa Pará Profissional e SEDUC, prepararam os alunos para o mercado de trabalho.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações da AMPORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search