[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A JUÍZA DA 34ª ZONA ELEITORAL QUE ATENDE ITAITUBA, TRAIRÃO E AVEIRO REUNIU COM ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA DISCUTIR DETALHES DA SEGURANÇA NO DIA DA ELEIÇÃO.

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/10/2018), no fórum da comarca de Itaituba e foi coordenada pela juíza  eleitoral Tayná Monteiro da Costa. 


 O encontro contou com a participação de representantes da polícia militar, CPR X, 53 BIS, polícia civil, Polícia Federal e servidores do fórum eleitoral de Itaituba.


O objetivo da reunião foi planejar os trabalhos de cada seguimento da segurança para garantir uma eleição dentro da normalidade.

De acordo com o coronel Carlos comandante do CPR X, a Polícia Militar vai estar presente em todas as sessões dos municípios atendidos pelo Comando de policiamento regional.

Devido a carência de magistrados na região o juiz Romero Borja, foi designado para acompanhar o processo eleitoral no município de Jacareacanga que não faz parte da 34ª zona eleitoral.

A juíza  destaca que a normalidade de um pleito eleitoral depende muito do comportamento do eleitor e do próprio candidato durante o dia da eleição.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br  com informações da Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search