[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A COORDENAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO TOMÉ, ESTÁ CONVOCANDO AS FAMÍLIAS QUE AINDA NÃO FIZERAM ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DO BOLSA FAMÍLIA PARA PROCURAR A UNIDADE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o prazo da vigência do bolsa família na área da saúde iniciou em setembro e termina no próximo dia 31 e quem deixar de cumprir a determinação do governo federal poderá ter o benefício bloqueado e até cancelado.


Com a aproximação do fim do prazo, as unidades de saúde estão convocando os beneficiários do programa bolsa família para atualizar o cadastro, é o caso do posto de saúde do bairro São Tomé que está com uma equipe disponível para atender a população.

Agente Comunitário  de Saúde 

O agente comunitário  de saúde Kelisson José  da Conceição, diz  que são pequenos detalhes que poderão comprometer o recebimento do bolsa família, dinheiro que tem ajudado muita gente em todo País.

Quem mora na zoa rural pode entrar em contato com o agente de saúde da sua comunidade pois é ele quem está responsável pela atualização dos dados do beneficiário do programa bolsa família.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do Repórter Marinaldo Silva 
Imagens: Weslen  Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search