A COORDENAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO TOMÉ, ESTÁ CONVOCANDO AS FAMÍLIAS QUE AINDA NÃO FIZERAM ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DO BOLSA FAMÍLIA PARA PROCURAR A UNIDADE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o prazo da vigência do bolsa família na área da saúde iniciou em setembro e termina no próximo dia 31 e quem deixar de cumprir a determinação do governo federal poderá ter o benefício bloqueado e até cancelado.


Com a aproximação do fim do prazo, as unidades de saúde estão convocando os beneficiários do programa bolsa família para atualizar o cadastro, é o caso do posto de saúde do bairro São Tomé que está com uma equipe disponível para atender a população.

Agente Comunitário  de Saúde 

O agente comunitário  de saúde Kelisson José  da Conceição, diz  que são pequenos detalhes que poderão comprometer o recebimento do bolsa família, dinheiro que tem ajudado muita gente em todo País.

Quem mora na zoa rural pode entrar em contato com o agente de saúde da sua comunidade pois é ele quem está responsável pela atualização dos dados do beneficiário do programa bolsa família.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do Repórter Marinaldo Silva 
Imagens: Weslen  Reis 

Postar um comentário

0 Comentários