A CÂMARA DE VEREADORES REALIZOU UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE AS CASAS QUE ESTÃO FECHADAS DENTRO DOS RESIDÊNCIAS EM ITAITUBA.

A audiência pública foi uma solicitação do vereador Diego Mota diante da grande demanda de reclamações, com relação as casas fechadas dentro dos residências do programa minha casa minha vida em Itaituba. 


A mesa foi formada pelo presidente da audiência, coordenadora de habitação do município, secretária de assistência social, assessoria jurídica e representantes dois três residências.


O auditório da câmara ficou lotado de pessoas que até hoje lutam para realizar o sonho da casa própria, todas foram em busca de resposta sobre as casas fechadas nos residências.


 Os vereadores também estavam esperando a presença da gerente do setor de habitação da caixa econômica federal, mas a câmara foi informada de que somente na próxima semana a gerente estará em Itaituba.


De acordo com a coordenadora de habitação do município, Katia Pinheiro, todas essas questão relacionadas aos residências já são de conhecimento da caixa econômica federal.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Fotos: Gabinete Diego Mota

Postar um comentário

0 Comentários