[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Plantão: Vereador de Senador José Porfírio é assassinado a tiros na Fazenda Ressaca

As primeiras informações apontam que a vítima foi morta com pelo menos seis tiros. Os suspeitos ainda não foram identificados. O vereador Izoeldo Batista estava na região da Ressaca, município de Senador José Porfírio, visitando uma propriedade, e teria sido surpreendido na manhã desta segunda pelos criminosos.


Uma equipe da polícia militar já foi destacada para ir até o local, acompanhada de investigadores, e um delegado, enviado pela superintendência de polícia civil do Xingu. Em Senador a prefeitura decretou luto oficial, e ponto facultativo nos órgãos do município.

NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL

Em face da morte do vereador Eldo (Izoeldo Batista Guedes – PTB), de 52 anos, a prefeitura de Senador José Porfírio, vem por meio deste, decretar LUTO OFICIAL nesta segunda-feira 3 de setembro, em todas as repartições públicas do município.
O chefe do executivo municipal, prefeito Dirceu Biancardi lamenta profundamente o bárbaro crime que choca a região da Ressaca e se solidariza com familiares e amigos, Eldo deixa para todos, um legado de parceria, respeito e luta em defesa do povo da Ressaca.

SOBRE O CASO:

O corpo do também agricultor Eldo, foi encontrado em sua propriedade com sinais de tiros, a prefeitura já fez contato com a polícia civil e IML que acompanham o caso.
O governo municipal de Senador José Porfírio conta com a celeridade e atuação firme das polícias civil e militar.
ASCOM – PMSJP
Mais informações a qualquer momento.
Por Karina Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search