[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Motociclista fica em estado grave após acidente no perímetro urbano da BR-163 em Novo Progresso

Um motociclista sofreu fraturas nesta sexta-feira (14) em torno das 17h45mn, após colidir lateralmente com uma carreta no perímetro urbano próximo a saída para Santarém na BR-163, em Novo Progresso.

(Foto:WhatsApp)

A informação  que o condutor da moto foi levado em estado grave para o Hospital Municipal (HM) de Novo Progresso ele foi identificado como Emidio Barbosa Tenorio de 67 anos.


De acordo com o informação repassada ao Jornal Folha do Progresso, por pessoa que  esteve no local do acidente, a batida foi causada por uma imprudência muito comum. “O passageiro da moto estava sem afivelar o capacete. Quando a carreta passou ao lado da moto, o vento deslocado arrancou o capacete e desestabilizou o condutor da motocicleta”, conta.

Após perder o controle, o motociclista acabou invadindo a pista contrária e bateu na lateral da carreta. O caminhoneiro ainda teria tentado desviar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele foi liberado por não ter envolvimento na causa do acidente.

O ferido foi socorrido pelo SAMU. O hospital pede ajuda  para quem conhecer os familiares do Emido para comparecer no Hospital com urgência.

Por:Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search