HOMEM É BALEADO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA, E PERMANECE EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL DE ITAITUBA.

Vítima está internada no HMI aguardando encaminhamento para Santarém; Principal suspeito de ser o mandante do crime se apresenta na delegacia.


Um homem, identificado como Robson Maciel de Sousa, de 36 anos, foi baleado, na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h30, enquanto jantava em um estabelecimento na décima oitava rua esquina com Travessa 15 de Agosto, em Itaituba.

Robson Maciel, 36 anos.

Testemunhas afirmam que um homem em uma moto Lander, de cor preta, estacionou há alguns metros do local em que a vítima estava e se aproximou disparando ao menos três tiros, que acertaram a cabeça e o peito, em seguida fugiu.

Os primeiros comentários davam conta de que a vítima havia morrido na hora, porém, o SAMU foi acionado rapidamente e fez o encaminhamento do mesmo para o Hospital Municipal com vida.

A médica de plantão, Dra Renata Dillon, disse à família que o estado de saúde de Robson é muito grave. Ele está em coma na sala de reanimação e aguarda TFD para ser encaminhado para Santarém, possivelmente na manhã deste sábado (15).
Familiares disseram ainda que receberam a informação de que, caso continue em Itaituba, ele não resistirá mais que 24 horas, com isso correm contra o tempo para conseguirem a viagem com extrema urgência.

A polícia civil investiga o caso. O principal suspeito de ser o mandante do crime, segundo a família, seria um homem que ameaçava Robson, por um possível relacionamento que o mesmo mantinha com sua mulher.

Um famíliar esteve na residência do suspeito, juntamente com a polícia, o mesmo negou as acusações afirmando não ter nenhum envolvimento o suspeito foi conduzido para a seccional para os procedimentos.

(A qualquer momento novas informações)
Fonte: Portal Giro / Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários