[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM URUARÁ: HOMEM SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS REAGE A PRISÃO E É BALEADO.

Na tarde de terça-feira (11/09/2018), por volta das 14:00hrs, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Delegado, para da apoio a uma Operação da Polícia Cívil em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor para o suspeito, "Reiris Silva de Souza", Vulgo Baiano de 32 Anos.


Segundo informações, após os policiais chegarem em sua residência que fica localizada Vila Brasil, Zona Norte da cidade de Uruará, o suspeito ao perceber a presença dos Policiais reagiu a prisão e trocou tiros com os policiais.

A Polícia também reagiu e o suspeito foi baleado e encaminhado ate o Hospital Municipal de Uruará onde permanece internado. A Arma de dois cano Calibre 36, usada pelo indivíduo foi apreendida e também um carro, Munições Calibre 38 e uma balança de precisão.

Na Delegacia de Polícia Cívil de Uruará, várias ocorrências foram registradas envolvendo o suspeito, inclusive foi reconhecido por uma vítima. Ele também é suspeito de participação de um sequestro.

O mandado de prisão de Reiris (Baiano), havia sido decretada em razão dos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico e assaltos a mão armada que o mesmo praticava no Município segundo a Polícia. Após sair do hospital o suspeito ficará a disposição da Justiça.

Resumo da Informação Carlos Calaça com informações da Polícia Cívil e Militar de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search