[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Porto de Moz: Homem é procurado pela polícia após espancar e violentar ex-mulher

O crime aconteceu no dia 17 de setembro, na comunidade Cuieira, Rio Uiui, quando a vítima estava indo visitar o filho, que vive com o ex-marido.

Vítima.

Cristiane Pereira foi até uma fazenda, que fica nessa comunidade, como costumava fazer, sempre que conseguia uma folga do trabalho, mas dessa vez foi recebida com xingamentos. Sem entender o que estava acontecendo, ela pediu para ver o filho, e foi aí que ouviu a primeira ameaça: “você é uma interesseira, eu vou te matar, é isso que você merece”.

Procurado - Acusado

Com medo, ela correu para onde estava o filho, e ouviu o ex dizer que iria sair para beber. Mais aliviada, ela ficou na companhia do menino, que tem três anos, mas a tranquilidade durou pouco. 
Marivaldo Moraes de Brito voltou para casa no final da tarde, e embriagado, chutou a ex mulher. E não parou!

A vítima foi espancada, e sofreu uma tentativa de afogamento. Como a casa fica na beira do rio, o agressor agarrou a vítima pelos cabelos, e empurrou-a em direção a água. Gritando por socorro, tudo o que ela lembra é que um vizinho gritou de volta: “Mata ela, mata que a gente enterra”.

Por sorte, uma embarcação passou pelo local na hora das agressões, e assustado, Marivaldo largou o braço da vítima, que nadou, e foi socorrida. Agora ela pede por justiça, e espera que a polícia encontre o agressor, que sumiu, e levou o menino.

Por Karina Pinto / Xingu 230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search