[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Assassinos de Leandro Vargas e Joseane foram condenados a mais de 97 anos de cadeia

Rayfran das Neves assassino de Leandro e Joseane foi condenado a 97 anos e oito meses de reclusão por três homicidios, entre eles o da morte da missionária americana Dorothy Stang em fevereiro de 2005, um tentado e associação ao tráfico. A sentença foi dada durante o julgamento que entrou pela madrugada, cujo resultado saiu às 3h30 desta quarta-feira (9).


O pistoleiro Rayfran das Neves Sales (matou Leandro e Joseane) , e os acusados Luiz Carlos do Carmo Lopes e Raimundo Ferreira Monteiro, enfrentaram júri popular nesta terça-feira (4), no Fórum Criminal de Belém. Eles foram condenados pelo assassinato de, Leandro Kestring de Vargas, Evalso Fagundes da Silva, e Joseane Noronha Santos. O caso aconteceu em setembro de 2014 no Pará. Julgamento de assassino de Dorothy Stang entra pela madrugada.

Julgamento

O julgamento de Rayfran foi realizado junto com Luiz Carlos do Carmo Lopes e Raimundo Ferreira Monteiro. O trio é acusado de executar Luana de Cassia Silva, Leandro Leandro Kestring de Vargas, Evalso Fagundes da Silva e Joseane Noronha Santos.

Luiz Carlos foi condenado por um crime e um tentado, e pegou pena de 33 anos e oito meses. Já Raimundo Fernando foi condenado por três homicídios consumados e um tentado, além de associação ao tráfico; sua pena foi de 86 anos.

João Vargas m Pai de Leandro Vargas acompanhou o Juri em Belém e divulgou nas redes sociais o resultado “Justiça Feita” meu filho!

Central de Informações Cultura FM/ via Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search