[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

ACONTECE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA A ELEIÇÃO PARA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA

DUAS CHAPAS ENCABEÇADAS POR CEBOLA E MANOEL DENTISTA, ESTÃO NA DISPUTA DA PRINCIPAL CADEIRA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.


A corrida agora é pela presidência da câmara municipal, a eleição acontece nesta quarta-feira (26/09/2018). As articulações estão acontecendo em todos os lugares até mesmo no corredor que dá acesso aos banheiros do poder legislativo, afinal de contas essa é uma das cadeiras mais disputadas do poder legislativo municipal.

A princípio havia apenas uma chapa encabeçada pelo atual presidente João bastos Rodrigues, mas no apagar das luzes Manoel Dentista decidiu formar uma chapa para concorrer a eleição e isso acabou movimentando os bastidores do poder legislativo.

Cebola vereador de cinco mandatos, está concorrendo pela quinta vez a presidência da casa, mas apesar das articulações da concorrência ele diz que está confiante.
Outros comentam nos corredores da câmara que o voto decisivo será do vereador Diego Mota que compõe a chapa de Cebola como vice presidente.

Com oito mandatos consecutivos Peninha que também já foi presidente da câmara, desta vez está só observando o andamento das negociações, mas espera que o resultado não venha prejudicar os trabalhos da casa.

Enquanto as articulações acontecem a gente fica esperando para saber quem vai ser senta nesta cadeia a partir do próximo ano.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search