[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

A FAEPA, FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA DO ESTADO DO PARÁ EM PARCERIA COM O SIPRI E O SENAR, INICIOU NESTA SEGUNDA FEIRA, O CURSO METODOLÓGICO.

O curso com duração de 40 horas tem como objetivo a formação de novos instrutores para o  serviço nacional de aprendizagem rural o SENAR e conta com a participação de pessoas de Itaituba, dos  outros  municípios da região e até de outras regiões do País.


A aula inaugural contou com a presença do vice  presidente da federação da agricultura do estado do Pará. Em entrevista Vilson João Schuber falou da importância dessa parceria com o SENAR  na formação de novos profissionais e disse quem ganha é a população Itaitubense com novos profissionais da área.

As aulas que tiveram inicio nesta segunda feira serão de grande importância na formação desses profissionais que ficarão aptos a realizar os cursos promovidos pelo SENAR ou até palestras e cursos em empresas privadas.

De acordo com o vice presidente da FAEPA Vilson João Schuber , quem ganha com esse tipo de formação é a comunidade, os municípios e toda região que será atendida por esses profissionais.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search