[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Quadrilha assalta agência do Basa em Pacajá

Medo e insegurança para moradores da cidade de Pacajá, no sudeste do Pará, a cidade que fica às margens da BR230 viveu a madrugada de terror com cerca de 12 homens fortemente armados, eles foram vistos na cidade, 1:50h desta terça-feira (7),  já por volta das 2 horas começaram a ação criminosa atirando no destacamento da polícia militar, as duas viaturas e o prédio da PM ficaram crivados de tiros. Depois seguiram para a agência do Banco da Amazônia - BASA que fica no centro comercial, lá usaram por várias vezes, explosivos para entrar na agência e abrir caixas eletrônicos.


Enquanto parte do bando explodia os caixas e roubava dinheiro, outros ficavam ao redor da agência dando tiros para intimidar ação policial, muito dinheiro foi levado, os criminosos fugiram em caminhonetes sentido Anapu e não levaram reféns. Segundo relatos ninguém ficou ferido, parte das notas que se espalharam pela agência foram saqueadas logo após o assalto.

Toda ação durou 40 minutos, o reforço das polícia civil e militar chegou momentos após a saída dos criminosos, moradores relataram o terror vivido. Não houve feridos até o momento.

“Explodiram tudo, moro longe da agência, mas lá em casa eu senti o chão tremer com as bombas que eles usaram” disse uma senhora em um vídeo gravado logo após o crime.

BUSCAS

Todo o policiamento das cidades vizinhas foi informado do assalto, buscas já estão sendo feitas em travessões e vicinais, policiais de Anapu, Novo Repartimento e Tucuruí dão apoio na operação.

Por: Felype Adms (com informações e fotos de Jailson Pereira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search