[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLICIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO PARA DESARTICULAR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM ALENQUER.

A Policia Civil juntamente com a Policia Militar, sob a coordenação do Delegado Edjalmo Nogueira e do Tenente Diniz, realizaram em Alenquer, na manhã do dia, 18.08.2018, uma operação pra desarticular uma associação criminosa que aproveitou a saída temporária do presídio para comemoração do dia dos pais para realizarem diversos assaltos no município, sendo dado cumprimento a 04 mandados de prisão e dois mandados de busca domiciliar.


Segundo as investigações, pelo menos 05 pessoas estão envolvidas no assalto a um posto de combustível e a uma residência particular onde as vítimas ficaram no poder de homens armados por aproximadamente três horas sofrendo todo tipo de ameaça e pressão psicológica.

Vale ressaltar que todos os envolvidos nos assaltos tem passagem pela Justiça pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, roubos, estupro e outros delitos.
Quatro dos cincos envolvidos nos assaltos  já estão presos e o mandado de prisão do quinto elemento poderá ser cumprido a qualquer momento.

Das vítimas foram subtraídos dinheiro, jóias, tablet, TV, celulares e outros objetos.
Um dos assaltantes, Kennedy Valente vulgo Ratinho, confessou a autoria e disse que roubou por que estava devendo drogas para o pessoal do presídio, sendo que este confessou que atirou no frentista do Posto de Combustível, mas sua arma teria falhado, batido catolé, como é popularmente conhecida esta falha, e teria dito ainda para a vitima, 'a próxima não falha vagabundo' (textuais).

A PC e a PM tem atuado de forma incansável no combate a criminalidade no município de Alenquer, cumprido desta forma seus deveres institucionais.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search