[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZARAM DILIGÊNCIAS PREVENTIVAS NA 14ª EXPOSIÇÃO DE FEIRA AGROPECUÁRIA/PEÃO BOIADEIRO DE RURÓPOLIS.

Neste final de Semana, 15 a 19/2018,  policiais civis e militares de Rurópolis realizaram ação conjunta e integrada de vários trabalhos preventivos município de Rurópolis, onde estava acontecendo a 14ª Exposição  Feira Agropecuária/Peão Boiadeiro, contando com milhares pessoas no evento, inclusive visitantes de outros município. 


A polícia Civil estava sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho contando com uma equipe de  investigadores e escrivães, os quais se reversaram no Plantão em turnos na UIPP para atender a população que, eventualmente, necessitassem dos serviços policiais.
 
Em razão do grande fluxo de pessoas no município, houve um reforço no policiamento militar da 17ª CIPM, sob o comando do Major Jorge Campos, bem como, de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, sob o Comando do delegado Superintendente Thiago Mendes, os quais foram designados para auxiliar os trabalhos de Polícia Judiciária desenvolvidos neste período.

Com intuito preventivo foram deflagradas várias abordagens em pessoas e veículos, vistoria em estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, bem como foram retirados das ruas menores e adolescentes que se encontravam em situação de risco sendo levados para suas residências.

Conforme delegado Ariosnaldo Vital Filho, algumas ocorrências policiais foram atendidas e sanadas imediatamente no local e paralelamente, desenvolveu-se um trabalho de conscientização quanto ao consumo excessivo de bebida alcoólica e venda para menores e adolescentes a fim de evitar situações de riscos de acidentes na BR 230.
 
Nesta Segunda-Feira foi divulgado pela Polícia Civil que nenhuma ocorrência policial referente a fato relevante foi registrada durante o evento e ninguém foi preso, pois a atuação preventiva dos Orgãos de Segurança Pública obteve 100% de êxito e como avaliação final de que o evento transcorreu dentro dos padrões esperados.

A operação policial 14ª1 EXPORRURÓPOLIS 20ª FESTA DE PEÃO BOIADEIRO contou com a participação efetiva dos investigadores Jefferson Rocha, Francione Bomfim, Thiago Peres e dos escrivães Ronivaldo Colares e Gustavo Castro, os quais com maestria conduziram juntamente com o delegado titular do município os trabalhos de polícia judiciária.

Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br com informações da Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search