[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia flagra 'boca de fumo' e três pessoas são presas em Santarém

Na operação da Polícia Civil realizada terça-feira (31) no bairro Área Verde, foram apreendidos 221 papelotes com entorpecentes.


Polícia Civil desarticulou terça-feira (31), uma "boca de fumo" no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. Duas mulheres e um homem foram presos e encaminhados à Seccional Urbana de Polícia Civil. Na operação foram apreendidos 221 papelotes com drogas.

A polícia chegou até os suspeitos após várias denúncias de moradores de que estava sendo comercializado droga em uma residência localizada próximo a uma escola do bairro Área Verde. A "boca de fumo" era conhecida como “Boca da Gelci”.

Na residência a polícia encontrou 72 papelotes de maconha espalhados em vários cômodos da casa, 149 papelotes de pasta base de cocaína, dois pedaços de maconha prensada e uma certa quantia em dinheiro. Dentro da casa ainda foi encontrado um caderno com anotações da venda e controle da droga e material usado para confecção dos papelotes.

Após constatar que se tratava de uma "boca de fumo", a polícia prendeu os três suspeitos que foram apresentados para autoridade plantonista da Seccional de Polícia Civil para a autuação em flagrante. Eles devem ser encaminhados nesta quarta-feira (1) para a Penintanciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã.

Fonte: G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search