[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Em Itaituba: Moto furtada em 2017 foi recuperada com placa clonada.

Uma moto Honda Biz 125 de cor rosa ano 2010|2011, de placa: NSR- 0653,  foi furtada em frente à secretaria municipal de saúde no dia 29 de Maio de 2017, por volta das 12 horas.


Após o furto a proprietária da moto procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, a mesma foi colocada no sistema como moto roubada, mas até então não tinha sido encontrada pela proprietária que já tinha ate perdido as esperanças de encontrar a moto.


Após 15 meses do furto a moto foi encontrada em uma grande coincidência, a senhora que tem uma moto com as mesmas características da moto furtada, foi na manhã desta segunda feira, 13 de Agosto, há um supermercado da cidade, e percebeu a moto igual a sua, até a placa, a mesma acionou os órgãos competentes (COMTRI e DETRAN), também policiais militares estiveram no local, após uma vistoria foi constatado que a moto era roubada, e estava com a placa adulterada, a placa original é (NSR- 0653), e foi alterada para OFN-1798, placa de outra moto. 


A proprietária da outra moto disse que teve sua bolsa roubada, e que em seguida foi devolvida, mas sem a documentação da moto que estava na bolsa, agora ela imagina que o roubo do documento foi proposital, para fazer o documento da moto roubada, disse ainda que já recebeu várias multas.

A mulher que estava na moto roubada disse que comprou a moto no valor de 4 mil reais e que não sabia que a mesma era roubada. A moto foi levada para a delegacia de policia, será periciada e em seguida entregue a proprietária, agora a policia civil vai investigar, o que realmente aconteceu. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search