[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ALTAMIRA: ELEMENTO APÓS TENTAR ROUBAR UM ESTABELECIMENTO, CAI DE CIMA DO MURO E TEVE O PESCOÇO CORTADO AO CAIR EM CACOS DE VIDROS.

Por volta das 02:00hrs da madrugada desse domingo (12/08/2018), a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estaria tentando arrombar um estabelecimento que fica localizado na travessa Coronel Tancredo no centro de Altamira.


O indivíduo ao tentar fugir pulando pelo muro, acabou caindo em cima de cacos de vidros e teve sua garganta cortada gravemente.

A Polícia Militar solicitou o apoio da equipe do Samu que rapidamente fez os primeiros atendimentos no local e com urgência encaminhou o Indivíduo Para o Hospital Regional.

Dentro do hospital enquanto a enfermeira estava cortando as suas roupas com uma tesoura para encaminhar o mesmo para o Centro Cirúrgico, o indivíduo mesmo com a garganta cortada, pegou a tesoura e ameaçou a enfermeira e um paciente e com a tesoura na mão ele ainda pegou outro paciente em Uma maca e ficou predendo a porta para impedir a entrada das pessoas.

A Polícia Militar foi Informada da situação e o indivíduo tentou fugir pela janela do hospital. Um policial ao tentar impedir a sua fuga, para se proteger teve que da um tiro no elemento que partiu para cima do Polícial.

O tiro acertou o abdômen do elemento que depois foi para o Centro Cirúrgico e esta internado na UTI onde segundo informações não Corre o risco de Morte.

(Resumo da Informação é texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search