DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADOS DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM ITAITUBA.

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADOS DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM ITAITUBA.

Devido os constantes assaltos que vem acontecendo em nosso município, a Polícia Militar está intensificando os trabalhos na cidade fazendo várias operações em todos os bairros da cidade.


Na noite desta segunda-feira (13), foi feito uma operação para tentar capturar os elementos que estavam aterrorizando os Itaitubenses.

Na operação esteve empenhadas quatro viaturas ( VTR 1504 Sgt Mota, CB Nascimento, CB Melo, SD Werllen), (VTR 1505 Sgt Damião, CB Patrocínio, SD Waughan), ( VTR 1518 CB Ronaldo, CB R.Nonato, SD Bandrira), e com apoio do Grupo tático operacional (GTO) VTR 1516 Sgt Anael, CB Agamenon, CB Nayara, CB Verissimo.

Onde  tiveram êxito na missão e prenderam os dois indivíduos na segunda rua do km 05 bairro Jardim aeroporto com um aparelho celular, a moto Bros de Placa QEI 8212 e o revólver calibre 32 com quatro munições. Depois de presos eles falaram para policia onde estaria os materiais roubados.

Após ter as informações, a Polícia Militar foi até a casa localizada na terceira rua bairro da coca, onde encontraram  5 aparelhos celulares e outra motocicleta Bros. Na casa se encontrava mais quatro pessoas onde foram detidas.

Os dois assaltantes e as quatros pessoas e o material apreendido  foram encaminhados para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A Policia pede as pessoas que foram vítimas de assalto que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento.

POLÍCIA MILITAR TRABALHANDO PARA UMA SEGURANÇA MELHOR.

FORÇA & HONRA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Imagem:  Grupo Reservado Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários