[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLISÃO ENTRE CAMINHONETES DEIXA UM MORTO E SEIS FERIDOS NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA

A primeira informação que chegou à reportagem do blog dava conta de que um acidente grave havia acontecido por volta das 15h desta quinta-feira (30) à altura do Km 140 da rodovia Transamazônica, em sentido Itaituba-Jacareacanga. 


 O choque foi entre duas caminhonetes que trafegavam em sentido contrário. Pelo menos nove pessoas ocupavam os dois carros, que ficaram bastante danificados devido ao choque.


Duas das vítimas não sofreram ferimentos e permaneceram na localidade. Três vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas para Itaituba em um avião, que pousou em uma pista particular a 17 quilômetros de Itaituba por volta das 17h.


 Um segundo avião trouxe as outras quatro vítimas, incluindo o condutor da caminhonete que vinha da comunidade Mamãe Anã. Segundo o piloto da aeronave, o condutor, identificado pelo pré-nome Daniel, não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu após a decolagem.


As outras três vítimas foram: Clenilde de Jesus dos Santos, 35, a criança Vitória Nascimento Silva, 8, e o jovem Marcos Vinicius Soares Correa, 21. Todos foram encaminhados para o setor de urgência do Hospital Municipal de Itaituba.

Fonte/Imagens: Repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search