[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Repetidos furtos de lâmpadas de LED em supermercado de Itaituba provoca indignação

Furto de mais de 20 lâmpadas, em cerca de 7 ações, foram registradas nos últimos meses; Preço das lâmpadas variam de 150 à 200 reais.


Um supermercado de Itaituba vem sofrendo com os constantes furtos de lâmpadas de LED da frente da empresa. Na madrugada desta terça-feira (3) aconteceu o sétimo furto apenas este ano, todos com as mesmas características, mas alguns cometidos por pessoas diferentes.


Os ladrões utilizam escadas e uma por uma retiram as lâmpadas, sempre no período da madrugada. Câmeras de segurança flagram as ações.

A empresa informou que, nessas 7 ocorrências de furto, 20 lâmpadas já foram furtadas. O que mais preocupa é o fato deste produto ter um valor elevado, custa em média de 150 à 200 reais cada uma. O prejuízo com os furto gira em torno de 3 mil reais, colocando apenas os valores mínimos de cada unidade do produto.

As lâmpadas de LED foram colocadas para diminuir o custo com a energia elétrica, mas segundo a empresa isso causou muito mais prejuízo, agora a preocupação é redobrada.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search