[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

PRESO EM MONTE ALEGRE, NO PA SUSPEITO DE MATAR IDOSO DE 66 ANOS EM ALENQUER

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (12) na comunidade Igarapé de Areia, no município de Alenquer.

O suspeito de matar a tiros de espingarda um idoso de 66 anos, na noite de quinta-feira (12), em uma comunidade na zona rural de Alenquer, no oeste do Pará, foi preso na noite de sexta-feira (13), na comunidade Laje, em Monte Alegre. De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, após cometer o assassinato em Alenquer, o suspeito fugiu para Monte Alegre, mas deixou a arma de fogo e munições que foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia como provas. Francisco Gomes Sampaio morreu após ser atingido nas costas por tiros de arma de fogo, tipo espingarda.
Após colher depoimentos e intimar testemunhas, a equipe da Polícia Cvil realizou uma ronda ostensiva pela região e conseguiu identificar e localizar o suspeito escondido em uma casa na comunidade Laje, situada a uma distância de 40 km da sede do município de Monte Alegre.
O suspeito foi preso em flagrante delito e deve responder por homicídio, de acordo com a Polícia Civil.
O crime
O crime aconteceu por volta de 20h na comunidade Igarapé de Areia, cerca de 51 km distante do centro do Alenquer. A vítima foi identificada como Francisco Gomes Sampaio.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência. No local foi feito o levantamento preliminar de informações, que apontaram que a vítima estava bebendo com um amigo quando iniciou uma discussão entre os dois.
Fonte: G1 Pará / Fotos: PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search