[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícias Civil e Militar prendem 11 envolvidos em crimes no distrito de Marudá em Marapanim

As Polícias Civil e Militar já efetuaram, apenas neste mês de julho, 11 prisões de autores de diversos crimes, como tráfico de drogas, crimes relacionados com violência doméstica, porte ilegal de arma, alcoolemia, entre outros, no distrito de Marudá, em Marapanim, nordeste do Estado. Uma arma de fogo foi apreendida durante as ações policiais. As ações fazem parte da Operação Verão deflagrada no início deste mês, na região. No último final de semana, foram presos Antoniel Leal Pereira, 21 anos; José Fábio Santos Leal, 31 anos; Romário Gonçalves de Brito Neto, 25 anos, por tráfico de drogas.


Também foram presos Jorge Enilson Silva Reis pelo crime de violência doméstica contra mulher e Jessé da Silva Dias, por conduzir veículo sob efeito de álcool, durante a ação realizada pelas Polícias Civil e Militar, em parceria com o Detran.

Segundo o delegado Augusto Damasceno, superintendente em exercício da região do Guamá, nordeste do Pará, o combate ao crime, durante a operação, conta com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), que percorreram os furos de maré da região para fiscalizar a região. "São nesses locais onde autores de crimes se escondem", detalha o delegado.

DADOS As ações dos órgãos de segurança pública no distrito de Marudá estão ajudando a reduzir os índices de criminalidade e levando maior segurança aos turistas que buscam as praias da região. No comparativo do período de 1º a 17 de julho de 2017 com o mesmo período de 2018, houve redução de 61,12% das ocorrências de roubo na região. Nos primeiros 17 dias de julho do ano passado, foram registradas 18 ocorrências de roubo em Marudá.

No mesmo período em 2018, a Polícia Civil registrou 7 ocorrências do crime no distrito. Em relação ao crime de furto, nos 17 primeiros dias de julho do ano passado, foram registradas 10 ocorrências de furto em Marudá. No mesmo período de 2018, foram registradas 05 ocorrências.

Fonte: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search