[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Civil transfere adolescentes responsáveis por morte de menino de 7 anos em Acará

Dois adolescentes que mataram um menino de 7 anos em Acará, nordeste paraense, no último sábado, foram transferidos, nesta quarta-feira (18), para o Centro Internação ao Adolescente Infrator (CIAM), localizado no Conjunto Jardim Sideral, em Belém.


O crime ocorreu na Rodovia PA 252, à altura do KM 25. Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, a equipe policial de Acará apurou que a morte da criança teria sido por vingança. Um dos menores tem 13 anos. O outro adolescente ainda não teve a idade confirmada, pois está sem documentos.
As investigações mostraram que um dos adolescentes teve um relacionamento com a irmã da vítima, porém teria terminado o caso. Por esse motivo, a vítima teria dito que iria atear fogo na casa do adolescente que namorou sua irmã. No dia do crime, os adolescentes teria pego a vítima e a levado até um local escondido, onde mataram a criança a golpes de faca no pescoço. Depois, teriam ocultado o corpo que foi encontrando apenas no dia seguinte.
A equipe policial da Delegacia de Acará foi de imediato ao local do crime para iniciar as investigações. Durante a apuração dos fatos, os policiais civis conseguiram localizar e apreender os dois adolescentes que foram localizados em uma estrada vicinal, onde estavam escondidos. Em depoimento, eles confessaram o ato infracional. Dessa forma, os adolescentes tiveram decretada a internação provisória.
Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search