[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Civil prende acusada mandante de crime em Bragança, na Região Metropolitana de Belém.

Por volta das 10:00 hrs de quarta-feira (25), a Polícia Civil através do Dernarc e do Núcleo de Inteligência Polícial (NIP), sob comando do Delagado de Polícia Civil Vicente Leite, cumpriu na Região Metropolitana de Belém mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de Patrícia da Silva Melo. 


A equipe foi informada, através de denúncia anônima, que Patrícia estava trabalhando como cuidadora na casa de uma família no Conjunto Panorama XXI, Belém/PA. 


Em posse dessa informação, os policiais se deslocaram ao local e solicitaram autorização para a proprietária da casa para checar os compartimentos. Durante a averiguação, Patrícia foi encontrada tentando se esconder dentro de um banheiro no quintal da residência. 

Patrícia é acusada de ser mandante do homicídio do nacional Alexandre Júnior de Paulo Oliveira, perpetrado em 15/01/2017, na praia de Ajuruteua, município de Bragança. 

Contra ela constava ainda mandado de prisão preventiva decretado na operação Caeté em Chamas pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após procedimentos legais, Patrícia foi transferida ao CRF e já se encontra à disposição da justiça.

Por Fabricio Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search