[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de entorpecentes em Paragominas

A Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas localizado em Paragominas, nordeste paraense. 


Uma investigação realizada a partir de denúncias sobre a prática de tráfico de drogas na região levou a equipe policial formada pelos investigadores Carvalho e Priscila a apurar informação de que as irmãs Josilene Rodrigues Nascimento, conhecida como Josi, e Josiele da Silva Rodrigues, a Sula, eram responsáveis em ocultar drogas na casa da mãe delas, na Rua Machado de Assis, no bairro de Jaderlândia.
Em vigilância do local, os policiais civis observaram o momento em que Sula entregou uma sacola a um homem identificado posteriormente como Miguelirio Ferreira no meio da rua. Nesse momento, foi feita a abordagem dos suspeitos. Em seguida, foram detidas uma adolescente e Sula. Na sacola, havia diversos instrumentos usados na separação e embalagem de drogas em porções pequenas.
Na sacola havia ainda plástico, tesoura e linha. Em razão da situação de flagrante, a equipe da Polícia Civil entrou na residência e apreendeu no local três pedras de óxi, com peso de mais de 15 gramas, e um invólucro menor com sementes de maconha. Josiele da Silva Rodrigues, a Sula; Miguelirio Ferreira, conhecido como Miguel; Josilene Rodrigues Nascimento, conhecida como Josi, e a adolescente foram detidos. 
Enquanto eram conduzidos para a Seccional de Polícia, houve um princípio de resistência por parte dos acusados. Assim, outra equipe da Seccional composta pelos delegados Saulo Rezende, Pedro Paulo Moreira e Marcelino Amazonas, com apoio dos escrivães Suellen e Tatiana, foi ao local para dar apoio e concluir as prisões em flagrante.
Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search