[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra operação para prender envolvidos em homicídio e tráfico de drogas em Mãe do Rio

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (19), no município de Mãe do Rio, nordeste paraense, a Operação Dike, para prender envolvidos em um homicídio e tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas e duas menores foram apreendidas. A operação foi resultado de investigações com objetivo de encontrar e identificar autores de um homicídio praticado no último dia 01º. 


Foram presos José Willian Oliveira de Souza, Jefferson Barros Ferreira, Kecia Dayane Brito Gama e Andreza de Souza Lima. Duas menores foram apreendidas.
Com os acusados, foram apreendidos 3.220 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e dezesseis munições de calibre 38. Foram apreendidos ainda 17 celulares, uma motocicleta Honda/Pop preta, um relógio, um cordão e uma balança de precisão. Todos os envolvidos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Sob comando do delegado Lincoln Vruck, com apoio do delegado Cristiano Nascimento e do delegado de Aurora do Pará, Rennan Santos, a operação contou também com policiais civis de Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna do Pará e Paragominas.

Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search