Policia civil apura denuncia anônima sobre estupro de vulnerável figurando uma menor na vicinal do cachimbão.

Policia civil apura denuncia anônima sobre estupro de vulnerável figurando uma menor na vicinal do cachimbão.

Foi deflagrado na data de ontem, dia 30 por volta das 14h, à operação cachimbão com intuito de apurar denuncia anônima sobre estupro de vulnerável, figurando como vitima uma adolescente de 13 anos, cuja autoria é atribuída a seu padrasto identificado como Zoroaldo. 


As diligências contaram com os investigadores de policia civil Fagner dos Anjos do município de Placas e Christian Rocha de Rurópolis que juntamente com o Conselheiro Tutelar fizeram uma varredura na vicinal para encontrar a residência da vitima, localizada numa vicinal de difícil acesso. 

A vitima foi encaminhada para o Conselho tutelar onde foi confeccionada a escuta especializada, segundo informações da policia civil, a referida nega a ocorrência do crime, contudo nesta terça feira   será levada até Itaituba onde será submetida exame sexológico.

O Autor do fato não estava no local e segundo relatos da esposa se encontrava trabalhando ao longo da estrada ou na mata. Os investigadores encontraram durante a revista uma espingarda e uma arma caseira, estas apreendidas e passarão por pericia técnica. Também foi realizada a qualificação do acusado.

A Operação Cachimbão alcançou seu objetivo, uma vez que no primeiro momento era identificar as pessoas envolvidas e afastar a adolescente da situação de risco.

Fonte: Polícia Civil de Rurópoles.

Postar um comentário

0 Comentários