[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Polícia Civil apreende cerca de 40 quilos de cocaína dentro de embarcação em porto de Belém

A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (17), cerca de 40 quilos de cocaína que foram encontrados em uma embarcação, no porto do Palmeiraço, na Cidade Velha, em Belém. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. 


Segundo os presos, a droga veio do Estado do Amazonas e seria levada para o Maranhão. A apreensão foi realizada por policiais civis do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Abaetetuba, com o apoio de um investigador da Delegacia de Breves no Marajó.


O flagrante ocorreu por volta de 7h30. Diretor do NIP, o delegado Fernando Rocha explica que o Núcleo tem feito um trabalho de monitoramento sobre as rotas do tráfico de drogas. "As investigações se iniciaram para apurar o tráfico de drogas na linha hidroviária que faz o percurso de Manaus (Amazonas) para Belém e, conforme as informações repassadas, as drogas estariam sendo transportadas no fundo falso de dois móveis, os quais eram transportados no interior de um navio que teria atracado no porto", explica o delegado.
Durante a operação, os policiais civis identificaram a embarcação e efetuaram a abordagem. Durante a revista, os policiais civis encontraram a droga escondida em fundos falsos de um armário que precisou ser desmontado para a retirada de 36 tabletes. Cada um com peso estimado em cerca de um quilo.
Metade deles de cocaína em pó e a outra metade de pedra de óxi, droga derivada da cocaína. Na embarcação, foram presos o amazonense João Jairo Oliveira Lemos, 21 anos, e o maranhense José Ribamar Oliveira Marques, 48. "Estamos apurando se os dois são os donos da droga ou se seriam apenas os transportadores", explica o delegado.
Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search