[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Operação integrada entre as Policias Civil e Militar de Placas e Rurópolis prendem autores do homicídio no Assentamento PDS Avelino Ribeiro, Zona Rural de Placas

Por volta das 22hs, da noite do dia 12 de julho após uma discussão entre 3 indivíduos, um deles pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra JOSE DOMINGO NOGUEIRA RAMOS, o qual não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


De acordo com as investigações a arma de fogo utilizada era da própria vítima e os suspeitos de terem cometido tal crime foram um adolescente de nome JOSE RAIMUNDO MENDES SANTOS, 17 anos, enteado da vítima e o homens WEMERSON GALDINO DOS SANTOS, 18 anos, vulgo “GUAXO”, este acolhido pelo morto por estar desabrigado e moravam sob o mesmo teto.
Diante das informações colhidas, imediatamente, Policiais Civis de Placas, sob o comando do Delegado BRUNO MACIEL REIS e Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão MARLOS JAMES SENA RODRIGUES realizaram buscas nas comunidades, posteriormente, após novas informações sigilosas obtidas e monitoradas na tarde do dia 13/07/2018, pelo delegado ARIOSNALDO DA SILVA VITAL FILHO, titular da UIPP de Rurópolis, os suspeitos foram capturados na Comunidade Ouro Verde, área limítrofe entre as duas cidades.
Após quase 15 horas de buscas em vicinais e comunidades, seguindo pistas e informações, foi possível capturar os 2 indivíduos (GUAXA E JOSÉ RAIMUNDO) e encontrar a arma do crime e uma outra espingarda. O motivo que levou ao óbito do senhor JOSE DOMINGO ainda está sendo apurada, contudo, o fato se iniciou por questões familiares envolvendo uma suposta relação amorosa entre o autor dos disparos e a vítima, acalorado pela embriaguês das pessoas envolvidas.
Os suspeitos estão presos e a disposição da Justiça de Uruará, sendo que o autor dos disparos responderá por Homicídio Qualificado, posse ilegal de arma de fogo e Corrupção de menores.
Fonte: https://aprincesinha.com/operacao-integrada-entre-as-policias-civil-e-militar-de-placas-e-ruropolis-prendem-autores-do-homicidio-no-assentamento-pds-avelino-ribeiro-zona-rural-de-placas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search