[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

INTERVENÇÃO POLICIAL GTO PRENDE UM E MATA DOIS EM TROCA DE TIROS EM ALTAMIRA.

Na manhã de  quinta-feira (12/07/2018), por volta das 08:00hrs, uma Guarnição do Gto foi acionada pelo Niop, para atender a um assalto com Reféns em uma fazenda no Ramal Novo Xingu há cerca de 15 km de Altamira.


A Guarnição do Gto de imediato foi para o local e devido a distância os indivíduos já havia saído do local e as vítimas estavam em pânico devido ao terror provocado pelos os assaltantes.

Na fuga os indivíduos abandonaram uma motocicleta que eles teriam usado no assalto e adentraram na mata, as buscas  foram feitas mais até então ninguém foi encontrado.

Já por volta das 15:00hrs da tarde, a guarnição do Gto foi Informada,  que os indivíduos teriam entradado na Mata, e havia um outro duspeito rondando o local. Rapidamente o Gto foi ao local e fez a prisão do mesmo. Segundo a Polícia ele estava com os produtos roubados das vítimas e estaria dando apoio aos outros dois assaltantes, foi ele que levou a Guarnição do Gto até os dois indivíduos que estavam esperando o Resgate.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, quando a Guarnição chegou no local, os dois Indivíduos estavam portando uma arma de fogo Calibre 38, e durante a voz de prisão os Policiais foram recebidos a tiros. O Gto também reagiu e os dois foram baleados. Eles ainda foram docorridos pela Guarnição até a Upa e devido a distância e a perda de Sangue os dois Identificado Geovane (Jo) e Romildo Fagundes não resistiram e Morreram.

O outro suspeito identificado como Maicon Veras da Silva de 18 Anos, foi encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos do assalto que foram reconhecidos pelas Vítimas.

(Resumo da Informação e texto Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Altamira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search